quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Recomeçando

... a blogar após dois anos. É bom demais escrever. Em meu último blog Amor Maior, escrevi sobre o crescimento da minha filha e a vida familiar. Algo bom, importante, tanto que o blog ainda existe, me traz grande e maravilhosas lembranças.
Este novo blog, terei novos rabiscos de minha vida, mas neste caso mais íntimo, mais dedicado às futuras mudanças. Ainda tenho muito o que amadurecer sobre novas atitudes, mas aos poucos vou escrevendo.
Sejam bem vindos!

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Vá com fé nesse caminho, mas não vá achando que é o mais fácil e que só os fracos é que resolvem segui-lo, pelo contrário, é muito difícil, longo e só os guerreiros tem exito.
    Vou torcer por vc. Saibe que vc tem uma amgia e que pode contar comigo para o que precisar.
    Obrigada pelas palavras de carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir