sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sentindo as mudanças...

A cada dia eu sinto "essas mudanças" mais fortes, mais reais. Claro em seu tempo e espaço. Para algumas situações sei extamente o que tenho que fazer, mas me falta forças pra começar. Para outras ainda amadurecendo, e procurando pensar melhor em cada situação que me virá a frente. Mas não prevejo o futuro, simplesmente avalio as possibilidades.
Algumas metas: procurar e ENCONTRAR um emprego na minha área de web design. Ser finalmente independente. Essa é grande missão da minha vida, eu sinto isso, ou melhor, tenho certeza disso. E é para isso que me faltam forças. Sou extremamente insegura neste quesito da minha vida...
Outra situação é sobre a cirurgia de estômago. Minha irmã fez há um ano. E como ela está bem, linda e maravilhosa. Mudou sua vida. Ela tem conversado muito comigo, eu morro de medo dessa cirurgia, porém a cada dia eu sinto que o medo diminui... Mas isso é assunto para um outro post.
Até lá!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã querida! Adorei seu novo blog,o nome, as cores, bem a sua carinha. A gente tem conversado muito mesmo, sou a prova real de que tudo pode ser diferente, e hj já consigo perceber a sua mudança, sua vontade de querer mudar Tire todas as dúvidas, leia, pesquise, tenho certeza que tudo dará certo, conte comigo SEMPRE. Eu amo vc. Beijào.

    ResponderExcluir