sexta-feira, 10 de junho de 2011

Após um longo e tenebroso inverno...

... e pensar que o inverno nem chegou ainda! rs*
As novidades não são muitas. Após algumas confusões no meu convênio por conta de alguns débitos de engano acabei adiando a minha primeira consulta com a psicóloga. Vou ter que pagar as consultas e pedir reemboslo. Cada consulta custa R$ 95,00, isso sem mencionar a da nutricionista, e que senão me engano é de mesmo valor. Ficaram as datas 17/06 - 01/07 e 24/07. Verei se consigo entre as consultas de julho um encaixe com a nutricionista.
Tenho que tomar um remédio para o estômago, já que no exame "deu" uma bactéria. Algo simples de resolver. Também preciso perder 3 kg para a cirurgia. Meu médio é meio bravo e mal humorado... Há dias que consigo segurar a boca e fazer as caminhadas, mas em muitas vezes não. Eu sei que essa inconstância não é boa, eu preciso me regrar. Curto caminhar, principalmente quando estou no embalo, o difícil é começar.
Hoje fui "tentar" comprar um pijama novo de frio. Minhas roupas estão velhas, e eu decidi não comprar mais nada até operar (ganhei todas as calças tamanho 46 da minha irmã), mas meu marido me disse que eu não precisava exagerar, se preciso de um pijama para o inverno que compre, oras...
Bem, fui na loja Marisa. Havia pijamas tamanho GG, que mais parece um G... enfim, num deles me servia a calça e não a camiseta, no outro conjunto o contrário. Neste momento me senti esquisita... Feliz porque esses dias estão no fim, mas triste de ver em que ponto eu cheguei, o tamanho que estou. Me chateei, não vou negar e acabei por não comprar nada!
Depois disso, me senti com mais pressa, com um desejo de que tudo caminhe logo... Mas eu sei que essa ansiedade não vai resolver, e só peço a Deus e meu anjo de guarda que me amparem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário