quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor maior!

Acredito que não exista um amor maior do que os de pais para filho. Não vou dizer mãe e filho, pois há muito pai por aí que cuida do filho como se fosse mãe. Não dá para generalizar...
Hoje quero falar da minha filhinha: Ana Luisa. Minha filhota, tem 5 anos, completos em janeiro. E este ano, graças a Deus e a muito trabalho, fizemos uma festa linda pra ela no Buffet. Ela se divertiu muito, claro nós também... voltamos a ser crianças nesse dia. Foi maravilhoso.
Ana Luisa é o grande amor da minha vida. É minha companheira, é carinhosa, esperta e inteligente. Mas sou suspeita em dizer. Minha filha, além das enúmeras conversas com minha irmã, foi a pessoinha que me deu o "chute" pra ir em frente e fazer a cirurgia de estômago. Ana Luisa dizia que queria ser gordinha igual a mãe dela... Nunca! Enquanto eu puder, e irei impedir! Eu tenho que ser um bom exemplo para ela. E serei! Sempre quero ser uma pessoa melhor para a minha filha.

Um comentário:

  1. Realmente,a Ana é um presente de Deus, nos alegra, encanta e me faz sentir a melhor tia do mundo, claro eu sou a única, tem presente melho!? Nossa qta modéstia. O mais importante é ter saúde e isto vc esta indo em busca. Com o tempo nossa gatinha irá entender o quão é importante estar bem, viver melhor e ser feliz. Bjos.

    ResponderExcluir